quinta-feira, 14 de maio de 2009

GDA - Prodeco (2.ª Fase)

Mais uma derrota, a terceira seguida, que ainda não no retira da corrida pelo título, mas é sem dúvida preocupante.
Se na primeira volta desta segunda fase fomos felizes em alguns jogos, mesmo jogando mal, nestes dois últimos jogos, sem deslumbrar, fizemos jogos razoáveis, criando muitas situações de golo, mas a sorte de outrora não nos tem acompanhado e perdemos.

O jogo começou com o nosso domínio, criando algumas claras situações de golo, que ou o guarda-redes parava, ou atirávamos ao lado. Falhámos até uma grande penalidade quando o marcador estava a zero. Como quem não marca se arrisca a sofrer, foi de penalti que sofremos o 0-1 a cerca de 2 minutos do intervalo. Esse golo atingiu-nos e numa recepção de bola mal executado, sem grande pressão, perdemos a bola e sofremos o 0-2 pouco depois, e foi esse o resultado no final da primeira parte.
Na segunda parte entrámos mais rápidos, mas continuando ineficientes, e foi a Prodeco quem alargou a vantagem aos 27’ em mais um contra-ataque. Dois minutos passados e reduzimos para 1-3 num grande golo do Barroco, quando já jogávamos com o guarda-redes avançado. Mas aos 32’ o guarda-redes da Prodeco, coroando uma grande exibição marca o 2-4, aproveitando o adiantamento do nosso guardião. O nosso desperdício continuou, marcando ainda o 2-4 no último minuto, mas a confiança era já inexistente e manifestou-se na forma apática como consentimos o 2-5 nos segundos que restavam.

Parabéns à Prodeco, que fez o seu jogo, que lhe correu de feição, e sobretudo parabéns ao seu guarda-redes pois foi enorme, como tem sido hábito nos jogos contra nós.

Nós passamos por uma fase difícil, mas continuamos na frente da corrida e temos de ter força e moral para seguir nessa posição, que tanto nos custou a chegar!

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pela conquista!

David Nobre - PRODECO

m77 disse...

Parabéns pelo título de campeões!!!
Boa sorte pro ano

Alexandre Nogueira disse...

Parabéns pelo Titulo conquistado, quando todos n esperavam depois de 3 jogos dificeis, boa sorte na 3ª nacional. Mais uma equipa de Coimbra de parabéns. Para o mal de muitos.