terça-feira, 19 de maio de 2009

CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!

Campeões!!!

Finalmente, e depois dum período mau que complicou as nossas contas, chegámos a bom porto e pudemos festejar o título!

Quero agradecer em primeiro lugar à direcção, principalmente ao seu presidente Eng. Aurindo, que me trouxe para este projecto há 5 anos atrás, e manteve a sua confiança no meu trabalho, mesmo tendo descido na primeira época. Depois, obviamente, à restante equipa técnica, Marco Pato e Fanã, e aos jogadores que tornaram isto possível, sobretudo aos que trabalharam até final, já que sem ovos ninguém faz omeletas. Estes Campeões são:

João
Xico
Ricardo Pocinho
Nuno
Luís
Mauro
Paulito
Luca
Estica
Jorge
Pipe
Barroco
Rasteiro

Além destes também o Flávio e o Rui são campeões, ainda que, por motivos pessoais e profissionais, nos tenham abandonado durante o decorrer da época.

Além destes Campeões agradeço também a todos os atletas que, ao longo destes 5 anos, participaram neste projecto, especialmente ao Hugo, JP e Brunito que durante vários anos nos ajudaram a melhorar e nos tornaram mais fortes. Foi uma pena que não nos tenham acompanhado neste título, mas com certeza terão também vibrado com esta nossa conquista!

Agradeço também a todos que, pessoalmente, através de sms, telefone ou pela net, nos endereçaram os parabéns.

Obrigado!

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela vitória. Foi uma vitória justa. O trabalho foi excelente pois tenho acompanhada a carreira da equipa à distãncia e espero que possamos ficar na´série D pois assim posso acompanhar alguns jogos.
Um alfarelense que acompanha à distância os feitos dessa equipa magnifica a começar pela Direcção.
PS este sofrimento final era evitado. Faz mal ao coração. Estive a assistir ao jogo com o CRIA e as emoções foram muito fortes.

Anónimo disse...

Gostaria de deixar os sinceros parabéns pelo título conquistado, mais que merecido pois foram de facto a melhor equipa do campeonato.
Um abraço especial ao Pipe, um grande e humilde campeão, do qual me orgulho ter sido companheiro de equipa há algumas épocas atrás.
Parabéns.

Paulo Bacalhau - Prodeco

Anónimo disse...

já o tinha feito, antecipadamente, após o jogo no regibó, mas volto a fazê-lo agora, por uma questão de desportivismo (e de amizade para com os irmãos lourenço): parabéns pela excelente época que fizeram, demasiado fortes para a concorrência, apesar deste tremelique final. foram os justos vencedores de um longuíssimo campeonato, embora o bruscos também tenha estado muito bem (só pecou por ser mais irregular). espero que dignifiquem o futsal de coimbra na 3ª divisão nacional. e acreditem que estarei a torcer para que ganhem, e não para que percam, como é costume no nosso distrito. apesar da rivalidade, não guardo rancor de nenhum elemento do alfarelense, e espero que isso seja recíproco. parabéns pelo título, e parabéns pela subida!

cumprimentos,
gustavo sampaio
[#9 cernache].

Nuno Oliveira disse...

Daniel, gostava de endereçar os meus parabéns em meu nome e da Prodeco por este título que, conforme tive oportunidade de referir no final do nosso jogo, era justo por tudo o que se passou ao longo do campeonato. É a prova de que, quando existe um projecto sustentado, credível, com muito trabalho e qualidade, os resultados são alcançados. Parabéns e boa sorte na 3a nacional.

Nuno Oliveira, Prodeco

Anónimo disse...

Amigo Daniel gostava de endereçar os meus parabens em primeiro lugar a ti, pelo brilhante trabalho desenvolvido que culminou com o titulo e acima de tudo porque no nosso lugar muitas vezes os resultados estão primeiro que o trabalho e o facto de estares ai há 5 anos demonstra o quanto as pessoas tem confiança no teu trabalho, obviamente que os parabéns são tambem para todos jogadores, directores equipa técnica e todos aqueles que gostam desse clube, mas gostava de saudar e dar um abraço especial de parabéns a um grande amigo que mereçe inteiramente este titulo, o grande Pipe.

Jorge Cruz , Prodeco

Anónimo disse...

Parabéns páh!!!

A todos esses jogadores os meus mais sinceros parabéns, mas atenção que eu vou limpar os torneios! :)

1 palavra para o Pocinho: a cerveja faz-te bem amigo!

1 palavra para o rasteiro: os guarda-redes não se medem aos palmos né?

1 palavra para o gralho: só jogo pelos red eagles nos torneios se os equipamentos forem cor-de-rosa e a equipa se chamar: " as borboletas"! Ou então: "as papoilas"!...

1 palavra para o Pipe: vai pro caral** páh, já tens mais títulos que eu!!!! ;)

1 palavra para os restantes: paguem é um copo!!! :) :)

Bruno André
(vulgo, Zé dos Santos)

Nuno Oliveira disse...

II MARATONA MASCULINA DE FUTSAL DOS COVÕES

II MARATONA FUTSAL MASCULINA DOS COVÕES
19, 20 e 21 de Junho de 2009 - Pavilhão gimnodesportivo dos Covões
Inscrição: 150 golos
Prémios:
1.º classificado: 500 golos
2.º classificado: 300 golos
3.º classificado: 200 golos
Troféu para o melhor jogador, melhor marcador e melhor guarda-redes.
Mínimo de 12 equipas.
As inscrições estarão abertas até ao dia 15 de Junho, sendo o sorteio no dia 17 de Junho no pavilhão dos Covões.
Contactos:
Paulo Oliveira (969661988) ou paulocachado@gmail.com
Nuno Oliveira (961957513) ou nunoteodosio@gmail.com
Os jogos terão lugar no dia 19, 6a feira, a partir das 20h até às 3h, retomando sábado dia 20 às 14h até às 3h e por fim, no domingo dia 21 a partir das 11h, decorrendo a final da parte da tarde. Todos os jogadores terão que apresentar documento de identificação aquando da inscrição no torneio.

Outras informações estarão disponíveis aqui na blog.Todos os jogos serão apitados por árbitros federados.Participe!