quinta-feira, 7 de maio de 2009

Cernache - GDA (2.ª Fase)

Sobre este jogo há muito pouco a dizer. O Cernache fez uma boa exibição, nós estivemos mal, o resultado foi de 4-1, e a diferença de golos poderia ter sido bem maior.

Ao contrário de outras partidas recentes nem entrámos muito mal, mas, aos 3’, num contra-ataque de 3x2 a nosso favor falhámos o passe e o Cernache faz o 1-0 nessa jogada. A partir daí piorámos bastante, mas ainda assim criámos um par de boas situações, e conseguimos não sofrer mais nenhum golo.
Para a segunda parte o jogo estava em aberto, e havia muito tempo para recuperar a desvantagem. Só que, fizemos exactamente o contrário do que tínhamos falado no descanso e sofremos o 2-0 aos 22’, após um passe retardado que foi interceptado e permitiu um contra-ataque, já que as coberturas ofensivas não existiam. Isto já depois de uma clamorosa oportunidade perdida do Cernache. Acelerámos um pouco, mas raramente conseguíamos ultrapassar a bem montada estratégia contrária, e recorríamos demasiado a lances individuais, sempre ineficazes e que nos comprometiam após a perda de bola. E foi assim, naturalmente que sofremos o 3-0, em mais uma perca de bola dessas. A seguir a este golo entrámos numa fase terrível, sem conseguir ter a bola, e o Cernache, fazia o que queria de nós e só não fez mais golos neste período por falta de sorte ou por boas intervenções do nosso guarda-redes. Fiz alterações na equipa, pois estávamos completamente desnorteados em campo, e melhorámos um pouco. Até que aos 37’, numa excelente jogada individual sofremos o 4-0. Ainda houve tempo para marcarmos o golo de honra pelo Pocinho aos 39’ num livre de 10 metros.
Parabéns ao Cernache que demonstrou todo o seu valor, e quanto a nós resta-nos reflectir sobre o que fizemos de errado pois estamos longe de ter a época perdida!

Sem comentários: