segunda-feira, 17 de novembro de 2008

CSFC - Vila Verde (Escolas)

Depois de uma paragem de 2 semanas devido a desistências de outros clubes os nossos miúdos voltaram à competição, desta vez no nosso pavilhão, frente ao Vila Verde.
Perante uma assistência numerosa entrámos bem no jogo e depois de algumas oportunidades não concretizadas o Diogo marcou o 1-0 num bom remate de meia distância. Continuámos a ter algumas ocasiões de golo mas que, ou por azar ou com mérito do guarda-redes adversário, teimávamos a não aproveitar. Quem não falhou foi o adversário que fez o 1-1 com que fomos para o intervalo.
Na segunda parte entrámos bem mas continuando com fraca pontaria para a baliza, e sofremos 3 golos quase seguidos colocando o marcador em 1-4. Apesar deste contratempo de perder por 3 golos, não nos deixámos abater e com muita garra e alegria de fazer o que mais gostam os nossos meninos reagiram da melhor forma e viraram o jogo para 5-4 com dois golos do Olavo, um do Daniel e outro do Diogo. Na parte final poderíamos ter sofrido o empate mas com o apoio da nossa efusiva claque e muito empenho dos nossos meninos chegámos ao fim vitoriosos, que não sendo o mais importante é sempre muito agradável e coloca grandes sorrisos nas faces das nossas crianças, que isso sim é o nosso grande objectivo.

Destaque para o numeroso público presente, afecto a ambas as equipas, bem como para o bom comportamento das crianças e preocupação da parte dos responsáveis das equipas em educa-las com respeito por todos. E por isso estão todos de parabéns, quer ganhem ou percam o jogo!

Sem comentários: