segunda-feira, 11 de abril de 2011

SENIORES

Antes de mais quero deixar claro que não admito a ninguém que ponha em causa a minha honestidade, e a dos jogadores e demais elementos das minhas equipas, esteja eu onde estiver. Quando houver a mínima dúvida sobre isso sou o primeiro a bater com a porta! Compreendo a frustração de algumas pessoas pois tinham outras expectativas e trabalharam para isso acontecer, mas devem ter mais sangue frio e pensar na gravidade das suas afirmações, quando nem sequer conhecem as pessoas que põem em causa! Isto foi dito porque o nosso jogo no Paião colocava em causa uma posição de subida, e foi posto em causa o nosso comportamento em campo. Para mim fizemos o melhor jogo dos quatro frente ao Paionense. Criámos bastantes ocasiões de golo que infelizmente não concretizámos. E digo infelizmente não porque prefiro a equipa A à B, mas porque quero SEMPRE vencer os meus jogos! Entrámos razoavelmente no jogo e o Pocinho na cara do guarda-redes não conseguiu abrir o marcador, e aos 3'50'' sofremos um golo num canto depois de um remate forte e colocado. Abanámos um pouco e o jogo era equilibrado, com o Paionense a rematar de longe e nós a tentar um jogo mais apoiado e aproveitar o espaço nas costas da defesa. Empatámos aos 10' pelo Estica depois de uma arrancada do Pipe que lhe oferece o golo. O jogo mantinha-se na mesma toada mas foi o Paionense a conseguir concretizar o 2-1 numa transição rápida aos 24'30'', levando esta vantagem para os balneários. Rectificámos algumas situações no intervalo e entrámos mais dominantes na segunda parte criando várias situações de golo (algumas com jogares isolados para o guarda-redes). Empatámos aos 7' pelo Luca com mais uma assistência do Pipe, e depois disso o Estica teve duas claríssimas ocasiões de golo que não conseguiu concretizar. Não marcámos e sofremos o 3-2 numa boa jogada individual aos 22'20''. A 8' do fim (tempo corrido) arrisquei no 5x4 para ficar com a consciência de que não nos acomodávamos a um resultado que a nós não interferia em nada, mas que implicava outras equipas. Não conseguimos e sofremos o 4-2 num lance em que o Joca sofre falta (não assinalada) deixando o Pipe desamparado na baliza. Insistimos, tivemos bolas no poste e ocasiões de golo, mas continuámos infelizes na concretização e o Paionense em outras duas recuperações de bola fez mais dois golos aos 27'34'' e aos 30'40'', quando tentávamos o 5x4. Volto a referir que não tenho preferência por nenhuma das restantes equipas que disputaram connosco este campeonato. Tenho sim, uma opinião sobre o valor de cada que posso vir a exprimir num balanço do campeonato, mas nunca faria nada para desvirtuar a classificação deste ou outro campeonato! Por favor tenham cuidado ao insultar a minha honestidade e a de quem comigo trabalha, porque são injustos. E se a comentários de anónimos não dou grande importância, houve alguns comentários com assinatura de pessoas que não conheço, nem me conhecem pessoalmente (caso conhecessem nunca afirmariam o que afirmaram) que merecem este meu reparo, pois entendo serem de muita gravidade para deixar passar em claro.

2 comentários:

Anónimo disse...

tao kal é o teu balanço do campeonato daniel. abraço

Daniel Lourenço disse...

Talvez ainda esta semana o faça. Provavelmente quando postar sobre os jogos dos Infantis e Benjamins no passado fim de semana.