quarta-feira, 20 de abril de 2011

BENJAMINS

Recebemos a APDFP Miranda do Corvo, com a qual tínhamos sido goleados por 12-2 na primeira volta, pois jogámos muito desfalcados nesse dia. Agora com todos disponíveis mostrámos que a diferença não é espelhada por esse resultado.
Entrámos a perder logo no primeiro minuto. O jogo não nos corria bem, ainda assim empatámos 1-1 quando estávamos por baixo no jogo. Antes da primeira parte marcámos o 2-1 saindo em vantagem para o intervalo. Apesar disso não tínhamos sido melhores que o adversário, com meninos importantes num dia menos bom.
Na segunda parte a equipa de Miranda do Corvo virou o jogo para 2-3 nos primeiros minutos de jogo. Depois disso melhorámos, criámos situações de golo muito boas mas só conseguimos o 3-3 a 5 minutos do final. Esperávamos que este golo nos desse força para tentar a vitória, mas foi o adversário que reagiu melhor e esteve mais perto do quarto golo, que não apareceu.
Conseguimos dar outra imagem do nosso valor, relativamente à primeira volta, ainda que não fosse dos nossos melhores dias.
Os nossos golos foram marcados pelo Vasco (2) e Leandro.

Sem comentários: