segunda-feira, 22 de setembro de 2008

TORNEIO TRIANGULAR DA GRANJA DO ULMEIRO

Em mais uma etapa da nossa preparação disputámos o Torneio Triangular da Granja do Ulmeiro, onde defrontámos a equipa da Mealhada, da Associação de Futebol de Aveiro, e a Associação da Granja do Ulmeiro.
Foram dois jogos com 2 partes de 25 minutos cada, o que representou um excelente teste à nossa condição física e capacidade do plantel na rotação de jogadores.
O primeiro jogo foi entre as outras duas equipas participantes, onde a Mealhada venceu a Granja por 3-1.
De seguida defrontámos a equipa de Aveiro e vencemos por 4-2, em que realizámos um jogo sólido, onde também beneficiámos de algum desgaste natural do adversário. Com 2-0 ao intervalo, conseguimos alargar a vantagem para 4-0, consentindo depois 2 golos quando o adversário jogava com o guarda-redes avançado. Os nossos golos foram marcados pelo Barroku (9’), Mauro (20’), Luca (33’) e Paulito (40’). O adversário marcou aos 41’ e 49’.
O último jogo foi o derby concelhio. Não começámos tão bem como no jogo anterior, estando demasiado passivos na defesa e precipitados na organização ofensiva, sobretudo na primeira metade da primeira parte. Este desacerto resultou no 0-1 aos 10’, que se manteve até ao intervalo.
Na segunda parte a equipa reagiu, imprimindo mais alguma intensidade defensiva e gerindo melhor a posse de bola e ritmos de jogo. Ainda assim a Granja teve algumas boas oportunidades que de uma ou outra maneira conseguimos resolver, e concretizámos 2 das nossas oportunidades pelo Paulito (35’) e Luca (47’), que nos permitiu vencer este jogo e o torneio.

Foi uma boa oportunidade para avaliar o estado do nosso grupo a uma semana do começo do campeonato, frente a duas equipas que mostraram muito valor e bom futsal.

Desejo boa sorte para os dois clubes nos seus campeonatos e que consigam concretizar os seus objectivos para a época que se avizinha.

Sem comentários: