Frente ao líder da nossa série, que venceu todos os jogos disputados para o campeonato, contávamos com um jogo sofrido, em que teríamos de defender muito bem e tentar dar seguimento à boa primeira parte do último jogo. E foi isso que os meninos do CSFC fizeram. Entraram concentrados, cumprindo o que estava definido, com o nosso jogo colectivo e organização a equilibrar a contenda. E foi assim que depois de algumas oportunidades de parte a parte fizemos o 0-1 num 2x1 em que o defesa adversário, ao interceptar o passe do Olavo para o Diogo, marca na própria baliza. A toada do jogo manteve-se e o resultado foi assim para o intervalo.
Na segunda parte, tentámos melhorar algumas coisas, mas na rotação dos jogadores, houve alguns (normais) desequilíbrios com jogadores mais jovens e inexperientes em campo, e em 5’ de desconcentração o Vilaverdense impôs a sua maior qualidade e virou o jogo de 0-1 para 4-1. Utilizámos o tempo técnico para voltar a pedir a organização de antes e até final do jogo o equilíbrio manteve-se, assim como o resultado.
Perdemos o jogo frente à melhor equipa da nossa série, com os melhores valores, mas apreciei a nossa evolução e crescimento, e espero que haja continuidade neste desenvolvimento, pois é para esse fim que trabalhamos semana a semana!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário