Recebemos o União Alhadense, novamente em último lugar na tabela, como aconteceu na primeira volta, e nos impôs um empate. Por isso estávamos conhecedores do valor do adversário, que não condiz com a sua posição no campeonato, e teríamos de suar muito para garantir os 3 pontos.
O início do jogo confirmou a nossa ideia e foi um jogo muito equilibrado, tendo o adversário obrigado o nosso guarda-redes a intervenções de grande dificuldade durante toda a partida. Nós não conseguíamos ter grande posse de bola, mas íamos chegando por algumas vezes perto da baliza adversária, e aos 5’ o Luca, num livre directo, bateu o guarda-redes fazendo o 1-0. O jogo manteve-se equilibrado e até ao intervalo não houve alterações no marcador.
Na segunda parte a toada do jogo manteve-se, embora o União pressionasse mais do que antes, e só aos 29’ marcámos o 2-0, numa saída rápida com passe do nosso guarda-redes para o Paulito, que marcou um golo já procurado há muito tempo. Este golo deu-nos maior tranquilidade, e mesmo não jogando com muita velocidade, controlávamos o adversário, não permitindo grande perigo e no decorrer do último minuto o Mauro faz o 3-0 final a passe do Pipe.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário