Mais um desafio em que teríamos de assumir as despesas do jogo, mas sempre com cautelas, de modo a não permitir muitas saídas rápidas ao adversário. Assim o fizemos, em mais um jogo que estivemos longe de deslumbrar, mas em que fomos sólidos e competentes o suficiente, sendo que estivemos melhor na primeira metade. Nesta parte fizemos o 1-0 pelo Luca num remate muito forte aos 12’ e logo aos 14’ o Ricardo Pocinho aumenta para 2-0. No final da primeira parte a Ribeira criou mais perigo, mas segurámos esta vantagem até ao intervalo.
Na segunda parte o adversário defendeu mais em cima, e íamos tentando aproveitar o espaço livre nas costas deles, mas não conseguíamos marcar golos, até o Estica, de pé esquerdo, concretizar o 3-0 aos 28’. O jogo manteve uma toada de equilíbrio e a Ribeira de Frades arriscou cedo o 5x4, que defendemos bem, e numa recuperação de bola o Luca teve a clarividência necessária para aumentar para 4-0 aos 35’. O adversário fez o golo de honra aos 37’ num bom movimento do seu jogador aos 6 metros.
Quero aproveitar para desejar a recuperação rápida ao jogador do Ribeira que sofreu um entorse, e cedo ficou privado de dar o seu contributo à sua equipa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário