Na despedida do campeonato recebemos o Vila Verde, que nos tinha goleado em sua casa. Entrámos fortes e com algumas boas jogadas, mas o guarda-redes adversário não nos permitia abrir o marcador. Como quem não marca se arrisca a sofrer fomos penalizados pelo 0-1 num lance em que o João Rui ainda evita o golo por duas vezes mas a bola acabou por entrar. Trememos um pouco depois disso mas voltámos ao domínio do jogo e conseguimos o empate antes do intervalo.
Na segunda parte a tendência do jogo foi mais do mesmo. Domínio nosso, muitas ocasiões de golo quase sempre negadas pelo guarda-redes do Vila Verde (entrado ao intervalo mas também muito bom). Cometemos três erros e sofremos dois golos, e conseguimos também marcar dois golos, que nos permitiram o empate. A derrota seria demasiado penalizadora para a exibição que realizámos. Os nossos golos foram marcados pelo Leandro.
Destaque para a excelente exibição dos dois guarda-redes do Vila Verde, e para o "regresso" do nosso Vasco. Bem como para o fair-play durante o jogo, sobretudo do adversário. Infelizmente não é qualquer equipa que não protesta ter sofrido o golo do empate já muito para além do tempo dado pelo árbitro, mesmo neste escalão...
Agora é esperar pela sorte da Taça para acabarmos a época oficial, e depois participar em dois torneios para que fomos convidados e nos vão dar a possibilidade de utilizar dois meninos que por diferentes razões não puderam participar nas competições oficiais.
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário