Neste fim de semana chuvoso viajámos até Nogueira do Cravo para um jogo que sabíamos ser bastante difícil. Entrámos bem e no terceiro minuto fizemos o 0-1 fruto dum relaxamento na marcação ao Kiko que o Pipe aproveitou bem para lhe colocar a bola de modo a este fazer o golo. Continuámos a circular a bola, nem sempre com a velocidade que desejaríamos mas quase sempre com segurança até que num ressalto, depois de um livre, o Kiko faz o 0-2. Nos últimos minutos da primeira metade o Nogueira do Cravo pressionou um pouco mais e jogou mais no nosso meio-campo, não causando muito perigo, mas reduziu para 1-2 no penúltimo minuto na marcação de um livre directo.
Na segunda parte, fruto de uma primeira linha um pouco mais pressionante do adversário, já não conseguimos circular tanto a bola e tinhamos até alguns erros que permitiam ao adversário causar mais perigo. Ainda assim fomos nós a fazer o 1-3 ainda antes dos 10' da segunda parte. O Nogueira teve de pressionar ainda mais, mas o jogo parecia controlado, até que ao minuto 17' da segunda parte, novamente num livre directo, assinalado por uma bola na mão, reduziram para 2-3 num fortíssimo remate. Sentimos esse golo e sofremos mais 2 nos 2 minutos seguintes passando o marcador de 1-3 para 4-3. Tentámos reagir e tivemos 2 boas oportunidades para reduzir, uma bem negada pelo guarda-redes contrário e outra num remate à trave quando parecia golo certo, e numa transição rápida, a 3 minutos do final, o adversário faz o 5-3 final num golo algo confuso e estranho...
Resultado justo, apesar de feliz, da equipa que aproveitou melhor os erros adversários e acreditou sempre na vitória. Para nós, foi o jogo onde estivemos mais concentrados e onde errámos menos, sendo que espero ainda muito mais e melhor, pois está ao nosso alcance, e esta derrota é assumida por mim, que apesar de estar na bancada de castigo, poderia e deveria ter feito algo mais e reagido melhor. Também eu espero fazer mais e melhor em conjunto com todos os jogadores.
domingo, 31 de outubro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário