Este projecto surgiu após o termo da equipa sénior do GD Alfarelense. Devido a algumas alterações profissionais da parte de elementos directivos foi decidido terminar com essa equipa, e após essa inevitabilidade alguns jogadores juntaram esforços e promoveram contactos de modo a tentar manter o grupo de amigos que estava junto nos últimos anos em Alfarelos, e a solução encontrada foi o CS Figueiró do Campo. Após isso apresentaram-me a proposta e o projecto, e depois de o analisar durante uns tempos aceitei integrá-lo.
Só aceitei fazer parte deste grupo porque os seus propósitos vão muito além da finalidade de manter o grupo de amigos juntos. Em termos desportivos vai muito além disso, e temos como objectivo mínimo e primordial a subida à Divisão de Honra. Além disso pretendemos fazê-lo o mais acima da classificação possível, e fazer uma boa campanha na Taça AFC, e de modo a que se note que se trabalha durante a semana...
O que me fez aceitar é que além destes objectivos que me traçaram quando me apresentaram o projecto, é que a nível de jogadores já estava tudo muito bem adiantado, juntando alguns jogadores de muita qualidade aos ex-Alfarelense, que tornam possíveis os objectivos traçados. Isto numa fase em que a indefinição sobre jogadores e clubes era enorme (há já quase 2 meses atrás...).
Agora já está o plantel totalmente definido, sendo que sabemos que neste meio pode haver sempre algumas alterações. E esses jogadores são:
Guarda-redes:
Bruno Pocinho "Rasteiro" e Jorge Marques (ex-Alfarelense), José Duro "Kiko" (ex-Bruscos 2008/09);
Jogadores de Campo:
Ricardo Pocinho, Nuno Lourenço, Luis Marques "Luca", André Rasteiro "Barroku", Filipe Roque "Pipe", Luis Rodrigues e Jorge Correia "Joca" (ex-Alfarelense); Mário Pereira "Marito", Joel Ventura e Telmo Renato Duro "Kiko" (ex-Condeixa); Carlos Gabriel (ex-Pouca Pena); Bruno Monteiro "Russo" (ex- júnior Instituto D. João V); Tiago Neves "Faneka" e Viegas (ex-Bruscos).
A equipa técnica será composta por mim, Marco Pato, que me acompanha do Alfarelense, e pelo João Pedro Orfão "JP", que depois de um ano marcado pelas roturas dos dois tendões de Aquiles começará a época integrando a estrutura técnica.
Quando houver novidades certamente serão postadas aqui.
1 comentário:
Desejar-te as maiores felicidades para este novo projecto.
Abraço
Arlindo Matos
Enviar um comentário