Depois de termos entrado com uma exibição pouco conseguida e consequente derrota queríamos voltar às vitórias frente a uma equipa muito experiente. Mas além de querermos os três pontos como sempre, desta vez tínhamos uma motivação extra. O infortúnio bateu à porta da família do nosso presidente e não podíamos deixar de vencer por ele. Felizmente conseguimos e é para ele e sua família que dedicamos a vitória.
Quanto ao jogo, tenho que dizer mais do mesmo… Mais uma partida equilibrada em que fomos algo felizes e marcámos o 1-0 aos 12’ pelo Ricardo Pocinho através dum livre directo frontal. Na segunda parte o equilíbrio manteve-se, até ao minuto 32. Aqui o nosso capitão teve dois minutos de grande inspiração e fez o seu (e nosso) segundo golo na concretização dum contra-ataque de 3x2, a passe do Pipe. No minuto seguinte completa o seu hattrick depois dum trabalho individual muito bom, e logo a seguir, no minuto 34, depois dum pormenor técnico delicioso sobre um adversário oferece o 4-0 ao Luca. O jogo estava bem encaminhado, mas aos 36’ o CRIA reduziu para 4-1 numa falha do nosso guarda-redes, que no entanto não belisca a sua óptima exibição no jogo. Felizmente o Ricardo Pocinho ainda tinha algo na manga e depois de mais uma recuperação de bola no nosso meio-campo arranca decidido e coloca a bola para o segundo poste, onde um adversário para tentar evitar o golo do Luca coloca a bola na sua própria baliza.
Respondemos bem à derrota anterior e é neste sentido que temos de continuar a trabalhar nesta época longa e difícil que temos pela frente…
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário